AMOR


Aqui registro um pouco de nossa história, para apenas ambientalizar tudo o que realmente será dito...

Nos conhecemos na escola... 
Aqui pensando foi meio que tudo rápido até para os padrões de hoje (eu acho!), no decorrer de 2 semanas nos conhecemos e estávamos namorando. Eu havia 14 anos, e todos me diziam que eu não sabia o que estava fazendo... mas hoje posso dizer com toda uma vida de prova: EU SABIA!
Eu sentia algo que  não podia explicar (nem a mim mesma) e havia uma certeza diferente em mim sobre nós dois... O tempo passou e muita coisa aconteceu conosco... entre dias ensolarados e tempestades que pareciam destruidoras, um belo dia nos encontramos na Itália!

Sim... no país da massa, do queijo, do vinho, do amor e do drama... nos encontramos num "divisor de águas". Foi em julho de 2009, nas minhas férias, que eu escutei dele o pedido de casamento menos pedido de casamento e ao mesmo tempo TUDO o que eu precisava ouvir!

Ele estava morando na Itália fazia uns 4 ou 5 meses e eu que naquele período fazia faculdade, estava aproveitando julho... eis que ele me diz:  "Se você voltar para o Brasil eu volto também."

Como alguns aqui já sabem, ninguém voltou para o Brasil...

Em setembro nos casamos e toda uma nova fase se deu inicio... A melhor fase de nossas vidas (era o que eu pensava).

O blog se deu início naquela época e tantas outras coisas se deram início... trabalhos, aprendizados, mudanças, novas amizades... até que viemos parar nas Terras da Rainha e mais coisas novas vieram para este livro da vida, o qual amamos escrever JUNTOS durante todo este período de quase 16 anos contabilizados.

Acho que isso resume o AMOR pra mim... todo este percurso, todo este aprendizado, esse companheirismo, esta Amizade... pois antes de qualquer coisa eu o conheço e ele me conhece como ninguém... Temos a intimidade e a ternura que eu ainda não li nos livros e nem nas poesias!

E ai quando tudo estava calmaria... o AMOR TRANSBORDOU...