Tuesday 21 June 2011

Turismo em Londres (parte 6)

Esse vai ser um bem bolado... hehehe... dos dias 5, 6 e 7 de passeios...

No 5 dia na verdade nao fizemos nada... acordamos tarde (foi um domingo) papiamos... fiz um almoço com feijao enlatado que por sinal é a unica foto do dia...

O feijao foi aprovado... ebaaaa! ... e depois fomos conhecer a Ikea...

Detalhe que eu peguei o onibus errado e chegamos la 50 minutos pra fechar a loja... e sim isso é muiiiiiiito pouco tempo... precisa pelo menos de 3 horas... (eu preciso)
Mas na medida do tempo que tinhamos deu pra se fazer uma ideia de quao maravilhoso é o mundo Ikea!

Voltamos pra casa, marido fez um Brownie e fomos dormir...

No dia seguinte (6 dia de passeio) fomos passear pela New Bond Street, Bond Street... e suas ruazinhas...

Descemos até Trafalgar Square... onde minhas turistas realmente entenderam que tudo aqui é perto... sim é... olha o Big ben ali no fundo... viram?!?

Hora da foto classica com o leao da Trafalgar Square...

A Lety quis ficar tao pertinho que resolveu subir... a foto ficou linda... mas e pra descer?!?

Pra descer mereceu até video... hehehe

O relògio para a contagem regressiva para as Olimpiadas esta aqui e a Eunice nao perdeu tempo e ja registrou o momento...

Mais fotinhas na Trafalgar Square... com suas fontes e monumentos... e claro minhas turistas...

Como ja estava tarde embora nao pareça pela claridade ai ja era 20:00... caminhamos mais um pouco e voltamos pra casa...

No dia seguinte e ultimo dia deste post... foi o 7 dia de passeio... e fomos direto para Trafalgar Square, pegar a National Gallery aberta...

Sem perder muito tempo... tiramos uma foto dela... linda e imponente no topo da Trafalgar Square!

subimos as escadas e minhas turistas pediram mais uma... agora ja quase dentro dela e com a vista da praça!

La dentro... perdemos a Eunice... imagina... marido me matava... heheh... mas no fim a encontramos...
A National Gallery é imensa... linda e cheia de coisas maravilhosas... vimos Michelangelo, Caravaggio, Monet, Botticelli, Renoir, Toulouse-Lautrec, Leonardo Da Vinci entre outros que eu jamais imaginei ver assim ao vivo e acho que elas também nao!
E claro que eu queria tirar uma fotinho... embora seja proibido e a camera faz um barulhinho, eu consegui filmar um quadro que nem sei de quem é... mas é maravilhoso... e extrai a imagem... heheh
(a qualidade saiu ruim... mas ele é muito lindo)

De la fomos para o Byron (Angel) onde meu marido trabalha... ele estava saindo naquela hora e aproveitamos para bater um ranguinho!
ou melhor um lanchinho...

Marido liberado... todo mundo bem?!?

Vamos para King's Cross... mas antes paramos e adimiramos a St. Pancrass... maior estaçao internacional de trem de Londres... e a mais bonita na minha opniao...

Sim, isso nao é um castelo é uma estaçao!

La dentro ainda funcionam alguns cafés e restaurantes... e tem uma estatua em homenagem aos viajantes... encontros e desencontros... amores!
Ai esta a sogrinha posando com a estatua de fundo...

Seguimos para King's Cross onde seria o marco do dia para a Lety (blog Petit) pois la se encontra a Plataforma 9 ¾ do Harry Potter... mas para o nosso azar ela (plataforma) estava fechada... sim... pois Londres esta em reformas para as Olimpiadas...


A tristeza foi tanta que resolvemos afogar as magoas num pub por ali mesmo... e acabar o dia de passeios!


E assim passaram mais 3 dias...

Beijo, bacio and kisses


6 comments:

  1. Que delícia!!!Logo logo te faremos uma visita!!rs...bjos!!!

    ReplyDelete
  2. e a vontade q deu de voltar em Londres?

    ReplyDelete
  3. Ai que gostoso! Quando eu for quero ir à National Gallery!

    Ah,pode deixar q depois te conto se esses produtos são realmente bons. bjos

    ReplyDelete
  4. Delíciaaaaa! Não vejo a hora de ir! =)

    Beijinhos, querida!

    ReplyDelete
  5. Lindona do meu viver....

    Tudo tão lindoooo....!!

    Pelamordeusss, com esses seus relatos e fotinhas quero ir agoraaaaaaaaa pra Londres....hauahuah

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ReplyDelete
  6. Larissa, a barriguinha até ja tenho, so nao é da gravidez hahahahahhaha :p Ai que coisa triste!!!

    ReplyDelete