Friday 29 April 2011

Royal Wedding...

Morando em Londres com um blog... nada mais esperado que eu fosse tentar tirar umas fotos né?!?

Errado... com milhoes de pessoas pela cidade... uma gripinha e naqueles dias... aff... nem em sonho... alem do mais o que tanto as passoas querem ver?!?
Voces vao em casamentos de pessoas que voces nao conhecem?!?
Entao é a mesma coisa...

Mas eu nao poderia deixar de mostrar umas coisinhas né?!? E desejar um feliz matrimonio... afinal todo mundo merece!

Os dois ai ja casados... comentarios pertinentes... hehee... uma farda deixa qualquer um super elegante e nao foi diferente com ele... mesmo careca (ele tem o oco de Sao Francisco), diga-se de passagem que eu em particular acho ele feio... mas que ficou elegante ficou... (ponto pra ele)!

A noiva... bem o que dizer... ela é bonita, num vestido de Sarah Burton diretora criativa da Alexander McQueen (apesar de bem simples... bem tradicional... ficou lindo) e claro nao podia deixar de mencionar minha peça favorita... sua tiara!


Sim... uma tiara deslumbrante e eu ainda que nao gosto de uma velharia... kakaka... esta tiara foi presente do Rei George VI para a Rainha Elizabeth quando ela fez seus 18 anos. Ela é uma Cartier de 1936...
Sonho nao?!?


Na saida uma homenagem a mae, que por sinal ele nao cansa de fazer... tudo bem a Lady Dy merece... primeiro com o anel de noivado que pertenceu a Princesa e agora usando a mesma carruagem que sua mae usou em seu casamento... Emoçoes!

Mas pra infelicidade do sonho de princesa... Kate nao vai levar o titulo... e serà apenas Duquesa.

Deixando um pouco os noivos de lado vamos falar dos convidados... que aqui entre nòs eu sempre ouvi dizer que ficar de chapéu na igreja era falta de respeito... quando era pequena sempre ouvia as maes dos meninos dando bronca pra tirar o boné... e hoje pela TV vi todos os homens tirando a cartola ou o chapéu...

Agora me responde porque as mulheres podem?!? E porque usar chapéu em local fechado?!? Qual é o propòsito?!?

Rainha usando um tomzinho sem vergonha de amarelo... mas seu chapéu até que era bacana nada muito extravagante... comportado e podemos dizer até bonito...
SUSTO... eu nao sabia que seu marido era vivo... hehehe

Jura que o Principe trocou a Lady Dy por isso?!?! Aff, oks... gosto a parte...
ela estava bem arrumada e discreta... ponto positivo... até o chapéu estava legal!

A mae da noiva...
Bonita e super simpatica... estava muito elegante e bonita num modelo até que bem simples... (mas quase pecou pela cor... foi por pouco!)


Agora começo aqui a parte MEU DEUSSSSSSS... WHY?! PERCHE?! POR QUE?!


Com repolho na cabeça nao da né?!?
sò porque a Grecia perdeu o trono... sim la nao é mais monarquia faz um bom tempo... mas existe a familia real... e ai esta seu genuino exemplar a princesa Marie-Chantal... que colocou o repolho e foi pro casòrio (serà que foi medo de nao ter nada pra comer na recepçao?!?)


Ai estao as cafonas da familia real...
Princesas Eugenie e Beatrice primas do noivo... Aff!


Querendo aparecer e sair na TV...
a filha do amigo intimo do Principe Charles nao perdeu a oportunidade... se vestiu de Smorfete e foi pro casòrio... kakakak... (acho que uma melancia ia ser pouco... trofeu CAFONICE pra ela, até sua amiga do lado pareceu menos ruim...)


Essa ai nao esconde que é Espanhola mesmooo...
Miriam Gonzalez esposa do vice primeiro ministro Nick Clegg... essa ai sò esqueceu as castanholas, ou serà que estavam na bolsa?!?
(TROFEU CAFONICE do ano)

E a decepçao do dia...
Ela é conhecida por suas roupas lindas e sua fama de fashionista...
Victoria Beckham... seu chapéu é legal... digo que gostei... mas o que é esta roupa?!? foi fantasiada de saco de lixo?!? e ainda mais preto nao é velòrio é casamento...
PONTO NEGATIVO pra ela...


Mas pra nao fechar com coisa ruim... voltamos aos noivos e seu primeiro beijo como marido e mulher... e obrigada por mais um feriado... Ebaaaaaaaaa!



No clima... a todos vcs... beijo, bacio and kisses!

7 comments:

  1. Lala, eu não vi nada do casamento, adorei essa postagem!!! fiquei por dentro até das coisas que eu nuuuuuuuunca repararia! uahahaha beijos beijos!

    ReplyDelete
  2. Aiiiii amiga ...eu me mato de rir com seus posts! Vc é mto espontânea ..
    Esse casamento ainda vai ser mtooo falado né ...
    Bjokass
    www.batombasico.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Os chapéus foram a grande atração mesmo, cada um que pela amor de Deus HAHÁ.
    Beijos

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    RUMO AOS 200 SEGUIDORES *-*

    ReplyDelete
  4. Lari, vale a pena esperar por suas postagens! Esta foi mesmo de arrebentar a boca do balão.
    Aliás nem foi uma postagem, foi uma reportagem e muito bem conduzida pra quem nãomé da área.

    Vc colocou os pontos fortes do casamento e teve sempre um bom humor inteligente (um tanto ferino que eu adorei), e deu o recado!

    Super postagem.
    besitos linda brasileirinha do mundo!

    ReplyDelete
  5. "tonzinho sem vergonha de amarelo" hauahuahuha!! Adorei a cobertura do casamento real pelo Sweet Realese!! Eita povo que gosta duma festinha! hauhauha!!!

    Bjux!!

    ReplyDelete
  6. Tá valendo uma lata de biscoito comemorativa!? Huahuauahauh!!

    ReplyDelete
  7. Oi querida
    Amei teu post, ficou muito divertido e inteligente!
    Você deveria ser repórter!
    Bjim
    Léia

    ReplyDelete