Tuesday 15 February 2011

My Valentine's Day

Ele começou assim...
com um café super caprichado e IN LOVE

Depois fomos passear de barco pelo Rio Tamisa (River Thames)...
até Greenwich!
Dai passamos em um Pub ali pertinho para um almoço/janta...
voltamos de barco pra podermos apreciar a vista noturna da Tower Bridge...
e da London Eye!
chegando tiramos fotinho com a London Eye ao fundo...
e pra finalizar uma foto neste stand colocado aos pés da London Eye pra comemorar St Valentim!
Ficou escura mas o que vale é o amor... heheh

Beijo, bacio and kisses!

8 comments:

  1. que lindo..e ainda mais em uma cidade linda..
    super especial!

    bjos

    ReplyDelete
  2. amei seu blog de cara nova!!!

    lindo o dia dos namoridos!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    larissa!!! segue meu novo blog!!!
    é o da revista!

    beijos!

    ReplyDelete
  3. larissa! to te seguindo! passa lá nomeu!!! beijos!

    ReplyDelete
  4. Larissa.....que saudades de vocë....nossa passei quase 1 hora vendo seu blog...me atualizando!!!!
    Estou muito feliz por vocë....e agora depois de 1 ano voltei ao scrap!!!!
    Quero te agradecer por todas as suas visitas!!!!
    Continuo firme com a zumba..... que foi a minha grande paixão..ou melhor está sendo!!!
    Parabéns por você e pelo maridão!!
    Beijos e saiba te adoro de paixão!!!
    Com saudades
    Cynthia

    ReplyDelete
  5. Ameeei as fotos, essa cidade é mesmo magica, né!

    ReplyDelete
  6. Que lindo, Larissa! Adorei.
    Obrigada pela mensagem. Fui ao médico ontem e ele me mandou fazer um exame hoje. Vou pegar o resultado a tarde.Assim que souber venho aqui contar. bjos

    ReplyDelete
  7. Que casal mais lindo! Que passeio maravilhoso e como eu adoro comida, nao pude deixar de babar naquelas torradas com declaracao de amor!
    Parabens p/ voces e muitas felicidades!

    ReplyDelete