Monday 24 January 2011

Voou que eu nem vi...


Nossa como passa rapido... ja se passaram 20 dias desde o ultimo post... nem parece que foi tanto...
E pra priorar nem tenho tantas novidades...

Sò que... nesta loucura de inicio de ano estou mudando de casa... calma gente desta vez é sò de casa... nao de paìs... e nem deu tempo de vcs conhecerem minha casa velha... mas juro que posto num proximo post...

O real de ter passado tao depressa é que esta uma correria... trabalho, mudança, visita e sem internet em casa devido a mudança... logo logo ela volta...


Aconteceu tudo muito rapido... vou contar pra vcs...
Um dia estou em casa e meu marido entra pela porta esbaforido... vem La... vem aqui ver um ape no segundo andar (moravamos no 3°)...
Corri la com ele e entramos... pequeno... mas perto no nosso ENORME...
sem carpete... com piso emborachado imitando madeira... com frezzer (feliz da vida)... enfim... bem foifo...

Volto pra casa o Edy (marido) conversa com o moço da imobiliaria e entra em casa de novo... e me fala:
-" Entao eu estava no elevador e encontrei com o cara da imobiliaria que perguntou se eu queria ver um ape que ficou vago ai te chamei... vc gostou?!"

Ah... Claro que eu tinha gostado... maior, com frezzer, piso melhor... ah sim sim né?!?

E eis que meu marido diz: -" Entao temos que dar a resposta pra ele até amanha de manha... e sò vai ficar 10£ mais caro por semana..."

Simmmmm... foi assim que mudamos de cara... do dia pra noite!
ai é mudança que desce e chuveiro que nao tem... vai tomar banho na ex-casa de cima... internet que é cortada pra reinstalar na casa de baixo... mas sò dia 1 de fevereiro... é mole?!?

No meio dessa confusao toda cunhado que chega depois de uma viagem de 1 mes pela Thailandia e Vietnam... colchao de ar pela casa... libera gaveta... compras... encher o frezzer... ai... como passa...

(Cunhado na ilha)

Quase loka de nao deixar a casa em ordem... conversas com irma... planta morangos, tomates, e temperinhos em casa... florsìzinhas tambem...
Ganha um microondas... ebaaa!

E quase ja controlando o tempo novamente...
Um suspiro... um alivio... de quase tudo pronto... de estar aqui postando outra vez...
De quase missao cumprida... e de volta com o tempo em minhas maos!


hehehe...

Beijos, baci and kisses!

6 comments:

  1. Fofa loka,
    que bom saber noticias de voce e saber que tudo esta melhorando, indo p/ a frente!
    Qdo. tiver tempo nos mostre fotos dessa cidade. Se e que o tempo frio nao for atrapalhar.
    Aqui estamos com muita neve e frio, acho que cansei, queria correr p/ uma prainha com um sol gostoso. Nem se fosse praia de lago, entende?
    Mas queria mesmo era sentir o cheiro de mar e comer camarao frito.
    Acho que estou delirando, ne?
    Escreva mais, estou com saudades e muito curiosa p/ saber como e a vida ai.
    Beijao

    ReplyDelete
  2. Ahhh!! Que post delícia de ler!! Ufa!Qualquer semelhança é mera coincidÊncia, uheuhehe!! Somos as irmãs mais lokas do mundo!! Não existe par melhor! Huhauhuahauh!!!

    Bjux!!

    ReplyDelete
  3. Princesinha! Valeu pelo comments
    Tem foto no site da Fernanda Ferraro, mas vou colocar em outros posts....rs

    Vai lá ver! Beijinhos

    http://blog.fernandaferraro.com.br/

    ReplyDelete
  4. Oi, Larissa!
    Que correria essa mudança pro apt de baixo e visita que chega... fiquei até cansada rsrsrs. beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que loucura boa essa hein?!
    Correria das mais gostosas! Eu tô louca pra mudar. De casa, de ares, de terras.. rs
    Vamos ver se dá certo! =P

    Depois mostra fotinhos do apê novo! hehehe

    Beijinho, querida!

    ReplyDelete
  6. Oiiie, estou de volta da viagem. quando puder, passa la no blog! beijo

    ReplyDelete