Wednesday 14 April 2010

Selinhos!

Gente mais selinhos lindos... esses foram um presente da querida Greyce do Bouquet & Robe Blanche ela me mandou ja faz algum tempinho mas sò conseguir postar agora...

O Selo da Alegria...

com as seguintes regrinhas:
1- responder o que é amizade?
2- enviar pra 6 (seis) amigas

* Amizade é aquilo que cresce sem que percebemos, faz florir... mas precisamos cultivar a cada dia... é aquilo que nos faz sorrir num domingo de chuva, uma saudade... uma nessecidade... o amor sublime por outro ser humano... o compartilhar... o ser rude quando precisar... é ser filho e ser mae... é o que anda ao lado... nem na frente e nem atras... é o companheiro... é o caminhar...

é simplesmente querer bem... é ser feliz por ter voces perto de mim!

Selo... Seu blog merece flores!

regrinhas:
1- postar quem indicou
2- responder porque o seu blog merece receber flores?
3- indicar pra 5 amigas... mas vou indicar pra 6 porque eu quero quebrar as regras... heheh...

* Bem meu blog merece receber flores porque como diz o meu marido uma flor pra uma flor... entao como eu sou uma flor (heheh) eu mereço flores... (convencida, né?!)

hehehehe...

e aqui vao as minhas 6 (seis) fofuras...

1- Leticia do Petit
2- Simony do Art and Life
3- Manu do Carioca à milanesa
4- Manu do Koisas da Manu
5- Nana do Manga com Pimenta
6- Cynthia do by Cynthia Lloréns

Bem é isso ai...
Grazie mille Greyce... sinta que te mandei de volta... oks?!




Baciooooooo!

4 comments:

  1. Frozinhaaaaa...

    Obrigada, adorei.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  2. Parabens pelos selinhos. Seu blog merece =)

    Beijos. Passa la =)

    ReplyDelete
  3. Oi, Larissa! Adorei a resposta do "pq merece flores"!! Ele tem razao: uma flor pra uma flor! :) bjinhos

    ReplyDelete
  4. Muito fofo esse selinho. Obrigada amiga!
    bjs

    ReplyDelete