Friday 12 March 2010

Me deixa sonhar?!?


Posso sonhar com um mundo meu… onde eu fujo de vez enquando…
Posso nele ser quem eu quiser… pena que somente nele…
Poderiamos mesclar este mundo no meu… e assim eu seria um pouco do que eu quero com o pouco do que este mundo me fez ser…
No meu mundo tem coisas malucas… que me fazem gargalhar…

Neste mundo daqui eu corro de sombras que nao podem me pegar… e isso é estranho…

Ou serà que podem?!?!

Mas no meu mundo eu sou mil em uma e uma em mil…
Construo cenàrios fantàsticos… e sem precisar de dinheiro… isso è maravilhoso… é sò o meu pensamento livre, correndo a milhoes…
E coisas lindas se transformando… como que feitiçaria…

Mas sò entro neste meu mundo quando estou sò… comigo mesma… ou no meu mais doce sonho… mas nao posso permanecer nele…
O mundo daqui sempre me chama… e meu marido tambem…

Flor… acorda… chegamos… acorda!

7 comments:

  1. Oi querida
    Adorei o texto e as fotos, casaram muito bem! No meu mundo, texto pode casar com fotos! Como é bom sonhar...
    Bjos
    Léia

    ReplyDelete
  2. Que coisa mais linda! Podia escrever poesias assim todos os dias e um dia fazer um livro!
    Ve-se logo que tem uma cabeca de artista, e artistas possuem varios mundos. Coisa que ninguem entende a nao ser que sejam artistas tambem! Adorei!

    ReplyDelete
  3. Texto e fotos incríveis.
    A vida sempre nos chama de volta. Mas sempre nos dá a chance de voltar pra magia quando queremos! ;)

    Beijinho lindaaa!

    ReplyDelete
  4. Oi bella
    amiga tem dias que sinto assim,rsrs
    hoje, estou me sentindo mal, geralmente eu não janto, mas fui comer agora à pouco e nossa estou me sentindo pesada e com dor no estômago, um horror.
    mas olha tenho certeza que nosso domingo será maravilhoso.
    adoro suas visitas.
    te voglio bene!(é assim que se escreve?rsrs)
    beijos
    beijoss

    ReplyDelete
  5. Oi Lari, caríssima, voltei. Passei pra deixar aquele beijo de saudade.

    vem me ver!

    chapéu

    ReplyDelete
  6. Super surreal seu blog, amei!!!


    http://vovosanta.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Super legal seu blog, como consegue imagem e falar de suas emoçoes??
    Parabens!!

    http://lucianacandeias.blogspot.com/

    ReplyDelete