Friday 26 March 2010

Baciami Ancora!


...
...

Baciami ancora…
Beije-me novamente...
Baciami ancora…
Beije-me novamente...

Voglio stare con te
Eu quero estar contigo
invecchiare con te
envelhecer contigo
stare soli io e te sulla luna
Estar sozinho eu e você na lua

...
...
...

Baciami ancora…
Beije-me novamente...
Baciami ancora…
Beije-me novamente...

Voglio stare con te
Eu quero estar contigo
inseguire con te
seguir contigo
tutte le onde del nostro destino
todas as ondas do nosso destino

Baciami ancora…
Beije-me novamente...
Baciami ancora…
Beije-me novamente...

... ... ...

Por que Jovanotti é magnifico... e tem as letras mais belas e verdadeiras... meu italiano preferido...

e minhas aulas de italiano acabaram... buàààààààà!
mas varios pensamentos sobre o que fazer daqui pra frente, e a pessoa mais especial do mundo do meu lado...

momento apaixonada pelo maridex... heheh...
amo mais que lasagna!





Obrigada pessoas lindas que me mandaram tantas ideias pra pascoa... adorei todas... Bacio!

7 comments:

  1. Oi querida.. que saudades de você nossa quanta coisa linda aqui no seu cantinho!!! Todo dia tem sempre uma novidade...eu te adoro linda!!!Você é pra cima !!!!

    Muit obrigada por suas visitas...
    Tenho um selinho para você lá no blog!!!
    Beijos e bom fim de semana!!
    Cynthia

    ReplyDelete
  2. oi lindona
    menina pára tudo
    eu tnha cabelão igual ao seu, mas cortei no salaõ mesmo tem alguns anos, aqui um corte custa 15 reais,rs...agora não acostumo mais de cabelão,rsrs... e acredite você cortou bem o seu cabelho!rsrs
    oh mulher arretada, cabelo lindo, aliás a dona é linda, um amor de pessoa.
    adoro suas visitas e seus recados, desculpa tá quando eu demoro, mas preciso toma ruma providência para esse meu computer,kkkkkkk
    um final de semana abençoado
    te voglio tanto bene
    rsrsr nossa preciso aprender outras frases.
    beijos

    ReplyDelete
  3. Amore!!! Come va??? anche noi nn sapiamo cosa fare in questa pascoa... al massimo faremmo la gita in giardino!!! rsrsrs!

    Venite a trovarci! :)

    Tanti baci!!!

    ReplyDelete
  4. Que lindo o coração, fofo d+!!! Bj

    ReplyDelete
  5. eu gostei desse pé com o coração desenhado!!!

    guti guti!

    beijos!

    ReplyDelete
  6. seguem sefasfavor e a unica coisa que vos peso http://xaninha2000.blogspot.com/

    ReplyDelete