Tuesday 9 March 2010

Assim nao da...


Bem... estou aqui hoje pra relatar minha revolta... sim... estou a dias programando com meu marido uma ida a Milao... mas como ele sò tem folga uma vez por semana e o dia sempre muda nao queria ir num domingo ou num dia que temos aula pois nao poderiamos aproveitar...
Ai pra melhorar os dias tem sido bons e no maximo tinha uma chuva... e pra ficar ainda melhor a um mes atras meu marido achou uma passagem de trem pra Milao que vale até o dia 12/03...
E por que a revolta?!?!

Pois bem... tudo pronto, mini tour de um dia esquematizado, eu com minha lista de lugares pra visitar, contas de estimativas de gastos feitas (sou meio neurotica... hehe), contatos com gente super mega fofa pra conhecer (Manu... Carioca à milanesa)
e ai sò ficou faltando a previsao do tempo pra sabermos se dava pra ir com uma blusinha ou ia ter que ir cheios de casaco... eis que...

Pois é... olho pra minha janela e o que vejo?!?!
Neve... e um vento que parecia que ia acabar o mundo... as arvores parecem de borracha... mas vamos ver amanha né... afinal a viagem é amanha...


Ah... mas as vezes em Milao esta tranquilo... vai saber... nao é porque aqui esta assim que la vai estar né?!?


Naooooooooooooo... é muito azar... Justo amanha?!?!

Por que?!?!?
Por que?!?!
Enquanto isso meu marido que ainda nao se manifestou olha pra mim e diz: "é pegadinha?!?"

Oi?!?!
Pegadinha?!? Como assim?!?

Foi ai que paramos e analisamos juntos... fazem exatamente uns 2 meses que em todos os dias de folga dele ou chove ou tipo amanha Nevaaaaaaaa...

Entao sò nos resta uma soluçao...
Vou mandar ele se benzer... porque assim nao da...

4 comments:

  1. Ai que ódio Lari!
    Justo quando vão sair! Manda ele pra benzedeira, cartomante, exorcismo.... precisa se livrar desse encosto de tempo ruim pra sair! rs

    Tô torncendo pra dar certo sua ida à Milão! :)

    E vai dar! ;)

    Beijo querida!

    ReplyDelete
  2. Laris, ta nevando pouquissimo!!! E' melhor essa nevinha fina que chuva! Vem mesmo assim!!! :)

    ReplyDelete
  3. Vai menina! Se eu fosse ficar em casa toda vez que neva, chove ou fica frio, teria virado um urso! ha ha ha... coloca as botinhas, um casacao, um scarf colorido e uma calcinha sexy e segue a vida! beijao e boa sorte!

    ReplyDelete
  4. hauhauha!! Ai meu Deus! Pobrezito do cunhado! Mas tô com a Sy! Pq tu, pra ursinha, só falta a pelúcia, né?! Já tem que ficar presa em casa o dia todo!! E peloamordedeus, fala pro cunhado ir de calçado adequado!!!!! Huahuahuah!!

    Bjux!!!
    PS: seu Madruga tá comprado já!

    ReplyDelete