Sunday 28 February 2010

Brasil... ja comecei os preparativos...

Oi gente... eu sei falta muiiiiiiiiito... mas eu sou sò um pouquinho ansiosa e adoro planejar tudo, e fazer listas e rever roupas e produtos...
E comprar lembrancinhas... heheh
AMOOOOOOOOOO...
entao começou a lista de presentes...
mae, sogra, vò, afilhada, irma, cunhadinha... enfim... mas pra nao estragar e sair na correria meu marido disse que eu sò poderia comprar 1 ou 2 presentes por mes... pois ele sabe que se comprar tudo agora até o dia da viagem eu vou comprar outros... hehehehe...
Entao este mes de fevereiro foi a vez da minha irma e da minha cunhadinha...
o da minha irma foi o mais dificil, pois ela vai casar e apesar de saber que ela amaaaaaaaaaaaa o Stitch

e que a loja da Disney entrou em SALDI eu nao poderia comprar pra ela um bixinho de pelucia né?!?
mas quem sabe uma almofada?!?!

Infantil demais?!?! ah eu adoro... heheh
mas tudo bem... o que entao?!?
um chaveiro é muito lembrancinha... e convenhamos é a minha irma...

Depois de muito conversar com ela sem ela saber é claro... ela me contando de como vai ser a casa nova e tals... pronto... ela me deu a dica... uma caneca!
Sim ela pretende fazer uma coleçao... entao isso seria muito legal... pois claro que existe a caneca do Stitch...

... mas nao sei bem o que aconteceu na hora de comprar eu achei que seria muito infantil e nao combinaria com a casa dela e sei la... nao comprei
Acabei comprando apenas o da cunhadinha... este charmosérrimo estojo das princesas, cheio de glitter e strass...


Bem, uns dias depois eu comprei um jogo de xicaras de café pra minha irma... mas o engraçado que nao vem com pires da pra acreditar?!?
Enfim... ele é lindo, mas nao vou poder mostrar pois é surpresa pra ela...

OKS?!?

Baciooooo!






(pra quem nao sabe ainda... minha irma é a Leticia do blog Petit)

5 comments:

  1. Oi Laris!

    Eu tb amo comprar presente, durante o ano td q eu vejo q lembra mamae, irma, irmao, amigo... eu vou comprando e guardando... ate' pq comprar presente pra td mundo na mesma hora... pesa no bolsinho! hehehehe ;)

    Qndo vc vai???

    ReplyDelete
  2. Oi linda!!! Eu amei esse chaveirinho do Stich! rs Ótemas opções e com certeza, você deve ter escolhido um estojo lindo pra sua irmã!
    Quando vem ao Brasil??

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. HUauhua!! Adorei os posts Larys!! - especialmente esse, heheh, o da primavera ficou lindo! e qui eu to começando a curtir um ventinho... tomara que o outono chegue logo!!! - Que saudades!!!!! (recado rapidinho do trampo)!

    Bjux!Depois te escrevo mais decentemente!!

    ReplyDelete
  4. hehehehehe adorei o post, se tu quiser me dar presente tb hahaha
    bjss querida com mto stress

    ReplyDelete
  5. qndo tiver no brasil me avisa, hein!

    ReplyDelete