Saturday 6 February 2010

Aqui estamos outra vez…

Os planos dos meus Cu’s eram que um ficaria na Italia e o outro se mudaria pra Barcelona e continuaria a faculdade… enfim um esta em Londres e o outro voltou pro Brasil… (pra resumir)
Voltando aos meus planos… antes de tomarmos qualquer decisao dia 15 de julho chegou (o dia do aniversario do meu pai)… neste dia fomos pra Loreto, cidade que meu namorado morou quando esperava a cidadania e eu nao tinha conhecido…
E foi neste dia na cidade de Loreto que ficamos noivos…

So nòs dois, os girassois (detalhe que estavam todos mortos… bem nao todos mas a grande maioria) e a basilica de nossa senhora do Loreto, onde esta situada a casa de nossa senhora que foi trazida da Terra Santa no séc XIII.

(uma pequena pausa: pra quem nao sabe, nossa senhora do Loreto è a padroeira dos aviadores e meu pai era piloto da aeronautica brasileira… e pouco antes da minha viagem fiquei sabendo pela minha mae que meu pai ja havia estado nesta mesma cidade a uns bons anos atras)

Foi uma coisa super simples, romantica e muito significativa pra mim… foi um dia lindo com sol e um ventinho gostoso…
Subimos até a basilica depois e conhecemos a casa de nossa senhora, admiramos a vista da cidade que simplesmente è de tirar o folego…

La no fundo è o mar que se junta com o céu… lindo lindo … apesar que a foto nao ajudou muito.
Atardinha voltamos pra Ancona e jantamos macarrao gelado com um casal de amigos e meus Cu’s e comunicamos o acontecido…



Mas ainda nossos planos precisavam de ajustes… a passagem realmente nao iria ser remarcada.




(ajustes no proximo post…)

3 comments:

  1. "como um girassol, como um girassol, amarelo, amareloooooo" Huahuahhaa! Pelo menos tinham alguns né, Larys?!

    Bjux!!

    ReplyDelete
  2. Ahhhh, que lindo... Acho que vou acabar acompanhando seu indiscriminadamente!!! Estou adorando!!! Acho que vc deveria editar em um livro!!!

    Bacioneee

    ReplyDelete