Sunday 7 February 2010

Ajustes

Eu poderia ficar 90 dias como turista, mas a estas alturas meu noivo nao ficaria na Italia se eu voltasse pro Brasil, minha vò faleceu tres dias depois do meu noivado… e pra piorar a confusao deu um rolo com a dona da casa de Ancona, que apareceu la no meio da noite surtada dizendo que tinha gente na casa e revistando tudo… (e claro, nao tinha nada)
Saimos da casa depois daquele dia e fomos pra Loreto… mudamos pra casa dos amigos nossos e decidimos que iriamos nos casar, assim eu poderia ficar e pronto (nestas alturas eu nem lembrava da faculdade)…
Mas minha mae sim… e foi ai que começou todo o processo do meu casamento…


Fomos pra marcar a data, mas faltavam documentos… ai volta no outro dia… depois volta uma semana depois e conversa com mae… explica… e por fim ela concorda e fica feliz…
Por outro lado os italianos aqui nao queriam que eu continuasse na terra deles… fizeram de tudo para o casamento nao acontecer… e eu estava ficando louca…

Meus dias estavam contados e nada de marcar a data… e nao queria mais ficar em Loreto… se eu ia permanecer na Italia, queria ir pra Verona… (me apaixonei pela cidade) … agosto passou depressa e logo no finalzinho de agosto conseguimos marcar a data, seria dia 25 de Setembro (mais 3 dias e eu estaria ilegal)…
Fomos pra Verona morar de favor na casa da Teresita (uma senhora que conhecemos na nossa primeira viagem) e o que era pra durar uma semana durou 2 meses.

3 comments:

  1. Ha ha ha ha...
    A estoria e complicada mas as caretas sao engracadas demais!!!!

    ReplyDelete
  2. QUE MEDO!!! Mas que bom que está dando tudo certo :D:D:D!!!

    ReplyDelete
  3. Quase perdi o episódio do findi!!!
    Pra variar, tá linda de careta!!

    Bjxu!

    ReplyDelete