Thursday 21 January 2010

Parabéns... Auguri... e tudo de bom!

Oi gente, primeiramente gostaria de me desculpar com todos por ter demorado tanto mas as coisas aqui em Verona estavam pra entrar nos eixos e nao tive muito tempo... SCUSI... oks?!
Queria agradecer os recadinhos lindos...

Bem... pra quem nao sabe eu sou irma da Leticia do blog PETIT... e hoje é aniversàrio dela... entao nao poderia deixar isso de lado e fazer um post normal...

Entao este é pra ela... por ser minha amiga... por ser minha irma... por ser minha confidente... por ser simplesmente voce!

Lety... sonhe sempre e nao deixe que ninguem te prive disso... sonhar é um milagre da vida...


Mude... isso é sinal de evoluçao... nao estacione por comodismo... sua profissao nao é uma sentença...


Surpreenda sempre... hehe


Dance sempre... pois a vida é uma festa e merece ser comemorada...


Começa o mundo... ele foi feito pra voce... mesmo que voce nao acredite...


Enfim... voe mais alto sempre... voce tem asas de anjo e o mundo é pequeno... transceda!


AUGURIIIIIIIIIII... que este dia seja O dia... especial como voce!

3 comments:

  1. Oi mana querida!!

    Nossa, tô uma manteiga derretida!!! 28 anos me trouxeram mais lágrimas!!!
    Huahuhauhauh!!

    Obrigada pelas dicas de um bom aniversário!!

    Bjux!
    Te amo!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Vocês duas vão me deixar doidinha hahahaha
    Uma fala um cadinho da outra a acolá, e vice versa.
    Deixa eu correr para dar parabéns a tua irmã
    bjss querida e curta essa cidade linda viu

    ReplyDelete
  3. Ahh que post lindo!! Quero uma irmã assim!! (só tenho irmãos!)

    Quanto aos cartões do meu post, faça em italiano, ficarão charmosérrimos!! rs...

    Muito obrigada pela visita!!

    Amanhã tem look novo, básico, mas novo!!!

    Beijos

    www.bibimademoiselle.blogspot.com

    ReplyDelete