Thursday 28 January 2010

Continuando…

Da onde paramos mesmo?!?! (brincadeira… hehe)
La estava eu… faculdade de moda em Sao Paulo, namorado em Sao Jose do Rio Preto e o primeiro ano passou tranquillamente…
Estava tudo indo muito bem… até que… (e sempre tem um até que…)
Peguei DP da DP (so pra constar foi de desenho)… sim detalhes a parte mas ou o professor realmente me odiava ou ele me amava tanto que queria eu por perto… ai eu enlouqueci, como?!?!


Ele estava de sacanagem… e pra melhorar eu estava na pilha… namorado carente e eu super dando patada (isso quase foi o fim)… nonno doente… saida da republica… mae sempre nervosa (ou sera que era eu?!?!?)
Atè que veio a pior bomba… eu nao poderia continuar o curso… teria que fazer so a DP…
Oks… ai nao dava… mas oq fazer?!?


O mundo estava caindo sobre minha cabeça… eu nao poderia voltar… mas como assim?!?
Oks… voltamos pra Sao Jose do Rio Preto… a primeiro instante foi a pior coisa… mas hoje sei que nao foi… muita coisa mudou com este retorno…
Sim muita coisa que nao ousarei descreve-las todas neste post…

Eu sei isso ta virando novela… hehe…
Mas esse era o objetivo… até o proximo… sim…
Ele continua!

4 comments:

  1. Adorei Larissa Peres!!

    haha!! Mas agora eu já entendi! E tb já sei o fim da história!! (a mocinha morre no fina-al/!) huahuahuah!!

    Adorei a foto dos dente! Ainda assim tu fica linda! como pode uma coisa dessas?!

    Bjux!

    ReplyDelete
  2. hauauahauhauha

    Lindona acho que o professor paixonou nocê...

    Tá doido não aprovar a aluna com um desenho tão lindooooo como do outro post? Eu que tenho duas mãos esquerdas pra desenho que não consigo nada.

    Continua, continua, continua....tô adorando os capitulos dessa novela...

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  3. Nao vejo a hora de ver o desfeixo dessa estoria!
    Qtas. duvidas, qtas. opcoes, qta. dor e alegria.
    Realmente agora entendo as fotos dos posts anteriores. Menina, quem disse que viver e facil? Quem disse que passar de uma fase p/ a outra e indolor? Nao existe escola p/ a vida, ela chega assim sem manual de instrucao! Vamos nessa! Conta o resto!

    ReplyDelete
  4. muito boa a foto! hahaha

    minina, num lembrava desse detalhe que você não poderia continuar o curso sem eliminar SÓ a dp antes... cacilda, hein...?!

    ReplyDelete